A revolução digital transformou o mercado de trabalho. Novas empresas nasceram e criaram novos empregos (impensáveis há uma década), alguns sites de e-commerce já ultrapassam as lojas físicas em números de venda, plataformas digitais permitem o trabalho remoto em qualquer parte de mundo e plataformas de incentivos, como o comsuapermissao.com, permitem ganhar dinheiro extra com atividades que você já executa em seu dia a dia, como o baixar um aplicativo no seu telefone ou comprar algo online.

Mas o que é exatamente o comsuapermissao.com?

O comsuapermissao.com é uma comunidade de publicidade não invasiva que ajuda seus usuários a ganhar dinheiro extra online através de cliques, registros, download de apps e recomendações. A plataforma, fundada em 1999, faz parte da empresa espanhola Ibrands, especializada em marketing digital e foi uma das pioneiras no mercado europeu em oferecer o serviço de publicidade não intrusiva. Atualmente está presente na Europa e em toda a América do Sul, em países como Colômbia, Argentina, Chile, México e Brasil.

Como funciona?

Tudo começa com um registro no site onde você contará um pouco mais sobre você e suas preferências para que receba somente conteúdo que tenha a ver com seu perfil. Afinal, ninguém quer responder uma pesquisa sobre churrasco quando se é vegetariano, não é mesmo? Por isso, o site só envia temas relacionados às preferências do usuário. Como trabalhamos com grandes anunciantes, espere grandes ofertas e descontos especiais para a comunidade consuapermissao.com.

Assim que o formulário for preenchido, ativam-se as campanhas e você já começa a ganhar dinheiro pela internet. A inscrição é totalmente grátis e dura menos de um minuto. Depois disso, você passará a receber emails do comsuapermissao.com com dois tipos de mensagens principais: e-mails com incentivos nos quais você receberá por executar uma simples tarefa, como fazer o download de uma app ou clicar em um anúncio, e e-mails com comunicados do próprio site contando alguma novidade ou informando de novos serviços. Como todas as campanhas são segmentadas, você não irá receber spam e nem terá sua caixa de entrada inundada por e-mails desnecessários.

Outra grande vantagem de comsuapermissao.com é que ele é uma excelente fonte de renda secundária. Ou seja, você pode ler nossos e-mails, responder às nossas pesquisas ou baixar a app dos nossos parceiros em qualquer lugar a qualquer hora e conseguir um dinheiro extra no seu tempo livre. Melhor do que perder o tempo vendo um filme ruim na TV em um domingo à noite, não?

Ok…mas quanto vale meu click?

Esta tabela explica exatamente o preço por serviço prestado e quanto você vai ganhar por cada tarefa executada (você poderá retirar seu pagamento sempre que acumular 60 pontos):

Campanhas de clique: são aquelas campanhas onde tudo o que você precisa é botar o seu mouse para funcionar. Te mandaremos um link por email e pronto: dinheiro a um clique de distância.

  1. Campanhas de registro: Estas campanhas requerem que você faça um cadastro. Nada complicado. Você vai introduzir seu dados (o auto-complete faz tudo ficar mais agilizado) e leva para casa mais dinheiro extra rapidamente.
  2. Download de apps: Fala por si só. Você deverá baixar a app de um dos nossos parceiros e ainda corre o risco de descobrir algo totalmente novo e interessante. Pode ser um jogo recém-lançado ou um serviço que vai melhorar a sua vida. Simples, né?
  3. Pesquisas: Aqui as coisas ficam mais interessantes e você pode ganhar mais dinheiro extra e ainda levar para a casa muitos prêmios. Já pensou ser pago e ainda te mandarem um presente?
  4. Recomendados e Afiliados: o comsuapermissao.com também te paga pelas recomendações que você fizer aos seus amigos e vamos te contar isso mais em detalhe no próximo ponto.

Programa de recomendações e afiliados

Você é o cara cheio de amigos para quem todo mundo pede dicas de tudo? Pois então este é seu momento de começar a ganhar dinheiro extra instantaneamente com o seu talento de relações públicas.

Os recomendados são as pessoas para as quais você mostrará o comsuapermissao.com e que se registrarem no site. Não para por aí: à medida que eles começarem a ganhar dinheiro extra, você também sairá ganhando! Como? Através das “categorias de recomendados”.

A categoria “básico” (de 1 a 100 recomendados) te dará 10% do que os seus amigos gerarem com as campanhas deles. Na categoria “prata” (de 101 a 750 recomendados), o bônus sobe para 15%. Se você recomendar entre 751 e 1.500 amigos, você fará parte da categoria “ouro” e levará 25% do que eles gerarem. A categoria “premium” é a primeira divisão do comsuapermissao.com e te dará 50%, ou seja, a metade de tudo o que seus amigos fizerem. Para isso, você precisa ter mais de 1.500 recomendados registrados na nossa plataforma.

Para chegar a estes números, te damos algumas dicas (mas não espalhe!): use o poder das redes sociais ao seu favor. Diga aos seus amigos que você descobriu uma maneira de ganhar dinheiro extra rápido e fácil. Se você tem um site ou um blog, pode falar sobre o comsuapermissao.com à vontade. Faça um post explicando o serviço e inclua um link para o site. Quanto maior for a comunidade comsuapermissao.com que você conquistar, mais anunciantes chegarão e mais gente ganhará dinheiro extra. Corrente financeira ajudando a todos!

Mas como irei receber meu dinheiro?

Você poderá receber seu pagamento via transferência bancária ou através do Paypal sempre que acumule 60 pontos. As autorizações de pagamento acontecerão sempre na última semana do mês e os pagamentos serão processados até o dia 15 do mês seguinte.

Agora que você já descobriu o caminho das pedras e sabe o que fazer para começar a ganhar dinheiro extra, faça já o seu registro no consuapermissao.com e comece a faturar um extra hoje mesmo!. Se você ainda ficou com alguma dúvida, escreva pra gente e responderemos o mais rápido possível. Esperamos você em nossa plataforma!

sello confianza online

Copyright © iBrands Medios Interactivos 1999 - 2016