Política antifraude

Responsabilidade

Uma vez registrado no serviço, o usuário responde pela veracidade dos dados fornecidos, assim como do bom uso do mesmo. iBrands Medios Interactivos, S.L. pode impedir o acesso ao site a todo usuário que fornecer dados falsos, sem prejuízo das demais ações procedentes conforme o Direito.

iBrands Medios Interactivos, S.L. fica isenta de toda responsabilidade que possa decorrer do uso indevido ou negligente, adotando as seguintes medidas em relação aos seguintes temas:

O que é considerado como spam?

O spam consiste no envio de um e-mail a um desconhecido que não tenha solicitado expressamente tal informação, assim como mensagens a grupos de notícias (newsgroups), grupos de discussão (fóruns), murais de anúncios ou chats em contextos diferentes da temática de Comsuapermissão.

Qual é a nossa política antispam?

Comsuapermissão não permite essas práticas em nenhum caso. Por este motivo, o usuário que fizer spam terá o registro imediatamente cancelado no serviço, perdendo qualquer saldo que possa ter acumulado até esse momento. O motivo é simples: as mensagens de e-mail indesejadas não apenas incomodam os internautas, mas também, segundo um estudo da Comissão Europeia, provoca a perda de bilhões de euros por ano.

O que fazer em caso de spam?

Se você suspeitar que recebeu qualquer tipo de spam de algum membro de Comsuapermissão, agradeceremos sua pronta notificação a nós por meio do formulário de contato para tomarmos as medidas apropriadas. Por favor, forneça o máximo de informações possível, a fim de que possamos verificar a fonte do spam.

A LEI DE SERVIÇOS DA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E DE COMÉRCIO ELETRÔNICO

A política de privacidade e as condições de serviço de iBrands Medios Interactivos, S.L. são extremamente cuidadosas no que diz respeito à coleta e proteção de dados dos nossos usuários, com as seguintes medidas:

  • Uso do sistema de opt-in duplo no registro para verificar os dados.
  • Possibilidade de cancelar o registro a qualquer momento, sendo todos os dados instantaneamente excluídos.
  • Solicitação de permissão sobre o tipo de propaganda desejada e a frequência.
  • Disponibilização ao usuário de uma área privada segura na qual poderá ver os dados fornecidos e modificá-los.
  • Sem o consentimento prévio do usuário, não vender nunca a empresas alheias a iBrands Medios Interactivos, S.L..

Quais outros casos são considerados como motivos para o cancelamento do registro?

iBrands Medios Interactivos, S.L. vela não apenas pela proteção dos dados de seus titulares, mas também por sua veracidade. Portanto, além do spam, um usuário será excluído por abrir duas ou mais contas ou por registrar-se com dados falsos (por exemplo, e-mail inexistente, celular inexistente, etc.).

Você só pode pertencer a uma comunidade de Comsuapermissão e estar registrado em um único país. O fato de pertencer a vários é um motivo de expulsão e cancelamento automático do usuário. Além disso, se o usuário estiver registrado no mesmo (ou diferente) país com e-mails temporários identificados como fraude, também será motivo de cancelamento das contas pela Comsuapermissão.

Três devoluções consecutivas das mensagens enviadas implicam no cancelamento do serviço, dado que a conta de e-mail é considerada inválida.

Por referências a partir de links/sites que induzam a engano e que não reflitam a filosofia do serviço.

Voltar à página inicial