Se você procurar na internet uma maneira de como ganhar dinheiro rápido e honesto, verá que muitos sites e fóruns sugerem ideias como criar um blog e começar um negócio, mas a verdade é que essas ideias podem levar um tempo – e requerem algum esforço – para decolarem. É verdade quando dizem que essas ideias têm um grande potencial a longo prazo como uma fonte de dinheiro extra, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é garantir uma renda extra rápida e isso pode parecer complicado de encontrar.

Talvez você tenha uma conta vencendo ou esteja querendo economizar por algum motivo. Não importa qual seja o motivo, é preciso lembrar que existem sim algumas maneiras de como ganhar dinheiro rápido e honesto.

No entanto, quando se trata de dinheiro rápido, você deve saber que a quantia não será exorbitante. As ideias desse post são legítimas, funcionam, mas não farão de você um milionário da noite para o dia. Elas ajudarão você a tapar alguns buracos no seu orçamento quando precisar.

Se você está precisando de tempo, precisando de dinheiro, ou dos dois, aqui estão algumas ideias rápidas de como ganhar dinheiro rápido e honesto que quase todo mundo pode fazer.

Regras básicas

Você já deve ter visto vários artigos online com listas do tipo “Mais de 100 maneiras de ganhar dinheiro rapidamente” ou “como ganhar dinheiro por internet“. A maioria dessas matérias é simplesmente uma propagando disfarçada para promover empresas. Eles são verdadeiras em suas ideias, mas muita coisa ali requer tempo e muito esforço para um retorno não tão alto. Por isso, para este post, selecionamos apenas ideias que tem um potencial verdadeiro de trazer benefícios a você sem que isso signifique horas e horas e horas de trabalho por um valor ínfimo. Mas, começaremos pelo começo: antes de mais nada a regra de ouro para ganhar dinheiro rápido e honesto é simples e você pode começar agora mesmo. Deixe de gastar!

Economize Dinheiro

Poupar dinheiro é ganhar dinheiro. Antes de você se aventurar em métodos para ganhar dinheiro rápido e honesto, revise seus gastos, sua renda e veja onde pode cortar custos desnecessários. Não estamos dizendo para você se desfaça das coisas que você e sua família usam e gostam. Estamos falando sobre não desperdiçar.

  • Algumas despesas que podem ser revisadas e ajustadas:
  • Revise os seus seguros. Normalmente as seguradoras têm boas promoções para novos clientes e pode valer a pena mudar de provedor.
  • O mesmo vale para internet, telefone e TV à cabo.
  • Renegocie a anuidade e as taxas da sua conta bancária e dos seus cartões de crédito.

Dito isso, aqui estão três formas de ganhar dinheiro rápido e honesto.

Responder a pesquisas

Grandes marcas estão sempre tentando desvendar os cérebros de seus consumidores. Elas querem melhorar seus produtos e seu marketing, e estão dispostas a pagar muito dinheiro por informações que venham diretamente de seus clientes. Você pode ganhar dinheiro rápido e honesto mês a mês com pesquisas online, mas é preciso ser estratégico em relação às suas atividades. Se você quiser tentar responder a toda e qualquer pesquisa que apareça, você vai terminar cansado e frustrado.

Seu tempo é valioso. Por isso, pesquise sobre os sites de pesquisa, entenda como funcionam e veja se isso se adapta à sua rotina. Prove algumas pesquisas e veja se vale a pena. Se você escolher bem as pesquisas que encaixam com você (em vez de descobrir isso já na metade do trabalho) e separar um tempo cada dia para respondê-las, você poderá otimizar sua renda, garantindo um bom dinheiro ao final de cada mês.

Nossa recomendação?

Faça seu cadastro em um site de pesquisas, mas antes se informe sobre o método de funcionamento e os prazos para pagamento. Uma vez inscrito, preencha seus dados com a maior honestidade possível e fique de olho no seu email regularmente porque é através dele que você ficará sabendo de novas pesquisas que se encaixem com você.

Não minta nas pesquisas. Não adianta se passar por um adolescente que joga vídeo game se você é uma publicitária de 35 anos. As plataformas podem reconhecer esse tipo de comportamento e punir o usuário.

Email marketing

Se você se interessa por marketing online, assine um serviço de email marketing e crie uma lista que possa ser usada em seu funil de vendas. Alguns especialistas afirmam que você pode chegar a ganhar cerca de R$3 por assinante por mês. Se você tiver uma lista de email de 10.000 inscritos, isso significa que você pode ganhar cerca de R$30.000 por mês. Já pensou?

Há muitas maneiras de levar as pessoas à sua lista de email. Você pode criar ebooks, listas e dicas sobre algum assunto que você domine. Pense no seu público e o que você pode oferecer para melhor atendê-los. Se você conseguir isso, o retorno será garantido.

Marketing de afiliados

Esta é a maneira mais fácil de como ganhar dinheiro rápido e honesto do ponto de vista técnico, porque tudo o que você precisará fazer será publicar um link no seu site ou blog. Esse link apontará para uma loja virtual onde os leitores poderão adquirir um produto ou serviço.

Por exemplo, se você tiver um blog sobre maquiagem e se inscrever em um programa de afiliados de uma loja de cosméticos, poderá fazer uma lista das suas marcas favoritas e, quando as pessoas clicarem no link aos produtos, você receberá um parte dos lucros. A comissão que você receberá irá variar de acordo com o cliente ou a rede de afiliados, podendo de ir de 4% a 80%.

No entanto, ganhar dinheiro rápido e honesto com marketing de afiliados não é tão simples. Você pode pensar que você somente terá que publicar o link e ver o dinheiro entrar em sua conta, mas você precisará mover alguns pauzinhos para que isso aconteça. O trabalho começa convencendo seu público de que eles precisam do produto em questão. Se você não puder fazer isso, seus links não valerão muita coisa. Se você quiser saber mais sobre como ganhar dinheiro rápido e honesto com marketing de afiliados, dê uma olhada no post que fizemos sobre o tema.

Pronto para garantir um dinheiro extra rápido e honesto?

sello confianza online

Copyright © iBrands Medios Interactivos 1999 - 2016